Mídia e Consumo Infantil

domingo, 22 de agosto de 2010

Projeto Criança e Consumo

Segue link abaixo, onde mostra uma iniciativa do Instituto Alana com
o projeto intitulado Criança e Consumo.

http://www.alana.org.br/CriancaConsumo/Home.aspx
Postado por Aline Francine - Graduanda em Pedagogia UEL às 08:48 2 comentários:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (4)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ▼  agosto (1)
      • Projeto Criança e Consumo

Quem sou eu

Minha foto
Aline Francine - Graduanda em Pedagogia UEL
Este Blog tem por objetivo discutir ideias relacionadas à Mídia e o Consumo Infantil, entre elas a publicidade destinada às crianças, desenvolvimento destas com projetos que discutam tal temática, informações relevantes e sugestões para o debate e reflexão daqueles que se interessam pela boa educação.
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Imagens de tema por luoman. Tecnologia do Blogger.